Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Após alta hospitalar, Biah Rodrigues chora ao contar sufoco que passou com o filho: “Não sei o que poderia ter acontecido”

Esposa de Sorocaba deu detalhes do estado de saúde do bebê que segue se recuperando após precisar ser internado às pressas

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, Biah Rodrigues chora ao contar sufoco que passou com o filho: “Não sei o que poderia ter acontecido” - Reprodução/Instagram
Após alta hospitalar, Biah Rodrigues chora ao contar sufoco que passou com o filho: “Não sei o que poderia ter acontecido” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (29), Biah Rodrigues chorou ao compartilhar o que aconteceu nos últimos dias com o filho, Theo, fruto de seu casamento com o sertanejo Sorocaba.

Sem dormir há dois dias, ela abriu o coração e, através dos Stories do Instagram, deu detalhes do sufoco que passou.

“Tudo começou na sexta-feira, quando o Theozinho apresentou um quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado [...]. Até então, nada para se preocupar. De sábado para domingo começou um quadro de febre, de 38 e 39º. A gente começou a medicá-lo com antitérmico e acompanhar os sintomas. De sábado para domingo, na madrugada, ele não dormiu, ele estava com muito desconforto e tinha febre [...]”, começou ela dizendo.

E, a modelo prosseguiu. “Eu percebi que ele estava com a respiração um pouco cansada e eu achei que fosse a febre. Quando foi no domingo de manhã, que nós estávamos nos preparativos para o chá revelação, inclusive não aconteceu, foi cancelado, eu percebi que ele estava extremamente cansado, molinho. Ainda sim as pessoas que estavam ao meu redor achavam que era uma gripe, que ele tinha pegado um resfriado”, detalhou aos prantos.

Em seguida, Biah Rodrigues mostrou registros do desconforto respiratório do bebê e, desesperada, contou que mandou o vídeo para todos os pediatras que conhecia, que a orientaram correr para o hospital.

“Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Chegando, ele foi para uma semi UTI para ficar em monitoramento de saturação [...]. Ele foi melhorando, fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital achou melhor entrar com antibiótico e foi tudo se estabilizando e melhorando. Ele está voltando aos poucos, se alimentando bem. Fizemos um quadro viral e não achamos o vírus, então o médico achou que poderia ser uma bactéria”, contou.

Ao ressaltar e aconselhar seguidores afirmando que desconforto respiratório, especialmente em bebês, não é normal, a esposa de Sorocaba finalizou. “Se nós não tivéssemos chegado ao hospital, não sei o que poderia ter acontecido”, disse.