Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIDO DE DESCULPAS

Após alfinetar ações de Rafa Kalimann na África, Pedro Scooby se retrata

Surfista foi detonado na web e decidiu pedir desculpas pela fala

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 17h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby pede desculpas por criticar Rafa Kalimann - Instagram
Pedro Scooby pede desculpas por criticar Rafa Kalimann - Instagram

No último domingo (29) Pedro Scooby deu uma alfinetada em Rafa Kalimann ao falar sobre as ações de caridade que a sister faz na África. O surfista criticou o fato da influencer ajudar outro país e não o Brasil, o que acabou pegando bem mal.

Os fãs da musa não gostaram nem um pouco da maneira como o ex de Luana Piovani falou e detonaram a fala dele. Após refletir sobre o assunto, o bonitão decidiu de posicionar e pedir desculpas do público, dizendo, inclusive, que foi mal interpretado.

“Duas coisas que eu aprendi pela forma que eu fui criado e pela minha profissão que tem risco de vida, que é pegar onda gigante. Primeira coisa é: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. E segunda é: ter humildade para reconhecer o erro e pedir desculpas e aprender com ele. E hoje, de repente de uma forma que eu falei, eu fui mal interpretado. De repente eu não magoei a pessoa, porque ela está lá dentro do BBB, mas magoei os fãs dela”, iniciou ele.

“Então eu queria pedir desculpas para as pessoas que seguem ela, para as pessoas que gostam dela, que não gostaram do que eu falei. Eu acho que eu tenho que reconhecer o meu erro, pedir desculpa e aprender com ele. É muito bom aprender com o erro”, continuou.

O surfista falou ainda que sabe que muitas pessoas passam fome no Brasil, que conhece a realidade dura da África, mas que muitas pessoas desconhecem a realidade do Brasil.

RELEMBRE O CASO:

Após uma reportagem do colunista Leo Dias, do UOL, Pedro Scoobyapareceu para criticar a participante do BBB20 de maneira indireta. Na reportagem, Leo aponta que as ações de Rafa na África seriam por "mídia".

"Fazer o bem sempre é necessário. Mas analistas apontam que ações sociais na África melhoram tanto a imagem de um artista que vale a pena investir caro. O retorno de mídia é certo", escreveu o jornalista na legenda da imagem.

Nos comentários, Scooby apareceu detonando um certo comportamento - não necessariamente o da influenciadora. "Se ela ajuda lá, mas ajuda aqui, ótimo! Tá fazendo! O que é f*da é que tem gente que vai lá na África, faz foto como se fosse um safári e chega aqui, não ajuda a comunidade do lado de casa, não para pra dar uma água ou uma comida pra moleque no sinal! Sendo que no Brasil temos sim lugar onde as pessoas ainda morrem de fome, não têm acesso ao SUS, não tem água! Mas se faz e faz de coração tá tudo certo também", escreveu o surfista.