Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após alfinetadas e indiretas, Yasmin Brunet faz reflexão sincera: "As dores pesam de jeitos diferentes"

Esposa de Gabriel Medina fez desabafo após polêmicas com Letícia Bufoni e debateu sobre empatia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet faz reflexão sobre confusões na web - Arquivo Pessoal
Yasmin Brunet faz reflexão sobre confusões na web - Arquivo Pessoal

Yasmin Brunet resolveu dar um tempo nas indiretas e compartilhou na manhã desta terça-feira (3) um texto bastante reflexivo sobre empatia.

A esposa do surfista Gabriel Medina usou suas redes sociais para manifestar seu incômodo com as falas da skatista LetíciaBufoni e surpreendeu seus fãs com a mensagem.

"Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro", escreveu.

Antes disso, Letícia resolveu dar mais uma apimentada na confusão. Após dar risada de uma postagem que citava o casal, alguns fãs apontaram que a skatista estaria alfinetando os pombinhos, já que ela viveu uma amizade colorida com o surfista no passado.

ENTENDA A COFUSÃO

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.

Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada. Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar.

Veja!