Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTOS AGITADOS

Após alerta de tempestade, Thaila Ayala larga tudo e corre comprar mantimentos: “Vários alertas de furacão, ventania”

Depois de experiência com furacão no México, atriz se prepara para temporal em Nova Iorque

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 22h51

Após alerta de tempestade, Thaila Ayala larga tudo e corre comprar mantimentos: “Vários alertas de furacão, ventania” - Reprodução/Instagram
Após alerta de tempestade, Thaila Ayala larga tudo e corre comprar mantimentos: “Vários alertas de furacão, ventania” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala segue passando por aventuras munda à fora, mas, desta vez, em Nova Iorque.

Após pegar um furacão em viagem ao México, a atriz foi alertada nesta quarta-feira (01) pelas autoridades do estado americano sobre a chegada de uma grande tempestade.

Nos Stories de seu Instagram ela deu detalhes. “Temporal caindo em Nova Iorque , vários alertas no celular de furacão, de ventania, de inundação”, contou ela que está grávida de seu primeiro filho com o ator Renato Góes.

Ao receber as informações, a artista não pensou duas vezes em se preparar para situação. “Corri na farmácia, estou ensopada, mas para me preparar né? Me preparei bem”, disse ela ao mostrar as guloseimas que comprou, entre chocolates, bolachas, biscoitos e salgadinhos.

EXAUSTA 

Thaila Ayala fez um desabafo sincero sobre em seu perfil nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (30).

A atriz está grávida de seu primeiro filho com o, também ator, Renato Góes e tem dividido em seu Instagram sua experiência como mãe de primeira viagem.

De férias em Cancún, a beldade confessou exaustão.  “Eu estou exausta. Francisco não está entendendo nada! Eu fiquei quinze dias no México e pelo menos dez dias em cima de uma cama”, disse ela inicialmente.