Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda não

Após alarme falso, Romana Novais aparece nua e abre o jogo sobre fim da gestação: ''Incertezas''

Não foi dessa vez: esposa de Alok falou sobre alarme falso; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais, esposa de Alok, abre o jogo sobre fim da gestação - Reprodução/Instagram
Romana Novais, esposa de Alok, abre o jogo sobre fim da gestação - Reprodução/Instagram

Romana Novais abriu o jogo sobre as idas e vindas da reta final da gravidez.

Após um alarme falso na imprensa a respeito de um suposto início do trabalho de parto, a esposa do DJ Alok usou o Instagram para falar a respeito das expectativas nesses últimos dias da gestação.

Com um clique totalmente nua exibindo o barrigão, ela se abriu: "Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo... as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade... e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, nao sei, o importante é que seja humano, respeitoso", escreveu.

Ela prossegue falando do peso da maternidade: "Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão... E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Vou deixar aqui um recado para vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe porque teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto... aliás, não pedir nao é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres. Entre outras mil culpas eu ressalto essas pq nesse momento são as que mais me questionam".

Finalmente, Romana fala de como aceitou que não vai conseguir planejar tudo sobre a chegada do bebê. "Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado para isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso. Não se culpe, não se cobre tanto. Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opiniões de alguém que não sabe o que se passa aí dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38ª semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui". Ela termina com um questionamento: "Será esse meu último post com o Ravi no forninho?".

ALARME FALSO

Na noite desta quinta-feira (09), o blog do Leo Dias noticiou que Romana havia entrado em trabalho de parto.

Entramos em contato com a assessoria de Romana, que negou a informação. "A informação não procede... A Romana está em casa, descansando e ainda curtindo a gravidez", disse a assessoria. Pouco após a notícia de Leo Dias, Romana também apareceu nos Stories fazendo o famoso "recebidos", confirmando que foi apenas um boato.

Romana Novais abre o jogo sobre alarme falso na gravidez