Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após agressão, Henri Castelli registra dieta pastosa ao se recuperar de trauma na mandíbula

Nas redes, o ator mostrou sua janta pastosa durante recuperação após ser agredido por quatro homens

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após agressão, Henri Castelli registra dieta pastosa ao se recuperar de trauma na mandíbula - Instagram
Após agressão, Henri Castelli registra dieta pastosa ao se recuperar de trauma na mandíbula - Instagram

Henri Castelli tem usado as redes sociais para dar detalhes de sua recuperação após fraturar a mandíbula, resultado de uma agressão que sofreu dois dias antes do réveillon em Alagoas.

Nos Stories do Instagram na noite desta terça-feira (19), o ator compartilhou com os seguidores detalhes de sua dieta baseada em alimentos pastosos e líquidos. Em vídeo, ele registrou a sua janta e foi só elogios:

"Pensei numa comida boa para quem tem que comer comida pastosa ainda. Fria, mas muito boa."

Castelli garante que não trocaria sua janta por churrasco e até brincou com a situação. "Não posso comer churrasco por enquanto, mas os meus amigos estão dizendo que querem comer a minha comida e não o churrasco", contou ele.

Recentemente, Henri revelou o drama que tem vivido em uma sequência de vídeos. O ator contou que foi operado no último dia 7.

“Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho."