Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÃO REATAR?

Após agressão, ex-namorado de Glamour Garcia faz apelo na web para reatar romance: ''Todo mundo erra''

Gustavo Dagnese surpreendeu ao surgir nas redes sociais pedindo uma segunda chance à atriz

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 13h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após agressão, ex-namorado de Glamour Garcia faz apelo na web para reatar romance: ''Todo mundo erra'' - Reprodução/Instagram
Após agressão, ex-namorado de Glamour Garcia faz apelo na web para reatar romance: ''Todo mundo erra'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), dois meses após o fim do relacionamento, Gustavo Dagnese foi às redes sociais fazer um apelo para tentar reatar com Glamour Garcia.

No Instagram, o homem fez um post pedindo que os seguidores mandassem mensagens à atriz, solicitando que o casal voltasse - mesmo após a polêmica de violência doméstica por parte do rapaz.

"Todo mundo erra, mas estou me expondo. E quem nunca errou que atire a pedra. Não sei mais o que fazer. Talvez a calor humano mandando mensagens positivas ela dê essa chance e um recomeço aconteça, sem cometermos os mesmos erros. Se apoia, envie um inbox, pede para a mãe, para o tio, para o cachorro. Toda força que puderem. Sou eternamente grato. Quero minha Glamouzinha de volta", escreveu ele.

Na imagem publicada, o pedido continuou: "Dando o braço a torcer e a cara a tapa. Quem quiser pode zoar, mas quem puder, manda inbox para a Glamour Garcia. Quem sabe ela dá uma chance para o amor".

Nos comentários, o apelo não pegou bem e os admiradores da musa detonaram. "Perdeu uma pessoa de coração bom", disse um internauta. "Desejo, de todo coração, que ela não volte", afirmou outra. Já uma terceira ressaltou: "Pau que nasce torto, nunca se endireita. As pessoas ficam boazinhas por um ou dois meses e depois volta tudo de novo".

Vale ressaltar que os dois terminaram o namoro em janeiro deste ano, quando a artista acusou o ex-namorado de agressão física. Na ocasião, Glamour chegou a prestar boletim de ocorrência e, inclusive, fez exame de corpo delito para comprovar a violência.

TRANSPARENTE

Ousadia! Glamour Garcia, que ficou conhecida após interpretar Britney em A Dona do Pedaço, decidiu mostrar o lado mais ousado para os seus seguidores.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (03), a atriz compartilhou um clique onde aparece com um look totalmente transparente, deixando seus seios completamente à mostra.

Veja: