Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Após aglomerar na pandemia, influenciadora Ygona Moura piora e agora apresenta febre: "Bem complicado"

Família emitiu nota sobre o estado de saúde da famosa e pediu orações

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h09

Ygona Moura: internação
Ygona Moura: internação - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ygona Moura segue em estado grave e apresentou uma piora em seu quadro clínico.

Segundo informações publicadas pela família nas redes sociais, ela segue em coma. Agora, ela apresenta febre.

"Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível. Voltou a pedir que todos continuem orando", diz a mensagem compartilhada nos Stories do Instagram.

No comunicado, a família também pede orações.

"Vamos rezar por ela e por todas as pessoas que estão com Covid-19. Independente do que ela falou, que atire a primeira pedra quem nunca errou", declarou.

Em alta nas redes sociais, ela gerou polêmica após ir para festas em plena pandemia. Criticada, ela na época respondeu com deboche as acusações. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", declarou.

ENQUANTO ISSO

Thelma Assis, vencedora do BBB20, mostrou que realmente é digna do prêmio de R$ 1,5 milhão.  Nesta quinta-feira (21), a médica foi flagrada trabalhando na linha de frente contra a Covid-19 no Amazonas, estado que está sofrendo com falta de insumos nos últimos dias

O registro foi compartilhado por uma fisioterapeuta da unidade de saúde em que a ex-BBB está trabalhando. "Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas", escreveu a profissional.