Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / APAIXONADA!

Após affair falso, ex-BBB Antonela Avellaneda viaja a Buenos Aires para reatar com ex-namorado

Após ser acusada de fingir um romance com Liziane Gutierrez, a loira resolveu correr atrás de seu verdadeiro amor na Argentina

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 09h15

Após affair falso, ex-BBB Antonela Avellaneda viaja a Buenos Aires para reatar com ex-namorado - Reprodução/Instagram
Após affair falso, ex-BBB Antonela Avellaneda viaja a Buenos Aires para reatar com ex-namorado - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Antonela Avellaneda tem viajem marcada para Buenos Aires, na Argentina, para reatar seu relacionamento com Tati Fdez.

Após ser acusada de um falso affair com Liziane Gutierrez, a ex-Ilha Record resolveu correr atrás de amores antigos e agora vai atrás de seu ex-namorado para reatar o romance.

"Amanhã mesmo [hoje] eu estou indo para Buenos Aires encontrar com meu namorado para a gente se acertar, e vida que segue. Eu estou bastante positiva quanto a isso e quero muito recuperar meu relacionamento", disse ela à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A influenciadora e o argentino estavam juntos há três anos. Os dois se separaram recentemente, após o polêmico envolvimento de Antonela com Pyong Lee na Ilha Record.

Vale lembrar que a mesma coluna desmentiu o envolvimento da loira com a ex-A Fazenda.

FALSO?

Parece que o romance de Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda não era verdadeiro. Após assumirem o affair publicamente, as duas foram desmascaradas: elas só se viram uma única vez, em um jantar de amigas.

O encontro entre as duas não teve nada de romântico. A ex-peoa e a ex-BBB teriam participado de um jantar com Nadja Pessoa e Laura Keller em São Paulo. As Informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.