Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Após acusações contra a esposa, Cid Moreira se manifesta e expõe indignação com o caso: ''Não admito interferências''

Aos 94 anos, jornalista segue rotina de trabalho e garante ter uma ótima relação com Fátima Sampaio

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações contra a esposa, Cid Moreira se manifesta e expõe indignação com o caso: ''Não admito interferências'' - Reprodução/CARAS Brasil
Após acusações contra a esposa, Cid Moreira se manifesta e expõe indignação com o caso: ''Não admito interferências'' - Reprodução/CARAS Brasil

Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio, falaram sobre a polêmica do processo feito pelos filhos do jornalista, Roger e Rodrigo Moreira, que pediram recentemente a interdição do pai.

As alegações do documento, de acordo com o portal CARAS Digital, diziam que o famoso apresentava sinais de demência e que sofreria ao ter a sua liberdade limitada. Por esse motivo, houve um pedido emergencial de tutela, já que, conforme os herdeiros, Cid não teria condições de administrar os seus próprios bens.

Em entrevista para a CARAS Brasil, Fátima garantiu que os advogados estão comprometidos com o caso e confessou que, além de estar ansiosa para que tudo tenha um fim, ela quer que fique comprovado na justiça a verdadeira realidade do casal.

“Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo”, disse ela que, em seguida, deu detalhes sobre a rotina do marido. “Está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando”, completou.

O profissional, então, manifesta-se e expõe sua indignação com a situação. “É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando”, declarou.

“Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos dele e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim'”, afirmou a esposa, que diz acreditar que se tornou parte deste processo após um dos filhos do comunicador perder uma causa na justiça envolvendo o pai.

Cid Moreira ainda fez questão de firmar sua ótima relação com Fátima, com quem está casado há mais de duas décadas. “Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa”, disse.

DESABAFOU

Aso 94 anos, o jornalista Cid Moreira se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus filhos e a atual mulher, Fátima Sampaio.

Em um vídeo publicado nas redes sociais há alguns dias, ele revelou que não quer qualquer interferência no gerenciamento de seus bens.

"Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém", declarou.