Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após acidente, sertanejo Giovani e a esposa falam sobre o capotamento do carro: “Um pesadelo o que a gente viveu”

Em vídeo, casal contam ‘apagão’ do músico e detalham momentos tensos que passaram

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente, sertanejo Giovani e a esposa falam sobre o capotamento do carro: “Um pesadelo o que a gente viveu” - Reprodução/Instagram
Após acidente, sertanejo Giovani e a esposa falam sobre o capotamento do carro: “Um pesadelo o que a gente viveu” - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (31), o sertanejo Giovani, da dupla com Gian, publicou um vídeo com a esposa, Anna Carolina Morais, para contar sobre o que aconteceu de fato no acidente de carro que sofreram.

Inicialmente, o músico agradeceu a preocupação e o carinho dos fãs e, na sequência, deu detalhes com a amada sobre o momento.

“Eu não entendi muito bem o que aconteceu”, confessou ele que garantiu ter experiência em dirigir em estradas e que não estava em alta velocidade.

Acho que você desmaiou, na verdade. Quando aconteceu o capotamento, acho que o carro capotou umas duas vezes e se arrastou por 100 metros. Nesse momento que o carro parou, eu pensei 'eu estou viva'. E comecei a chamar por ele e perguntava ‘amor, você está vivo?'. Ele não me respondia. Parecia que tinha tido um desmaio”, explicou a companheira do artista.

Após viver o momento tenso, o compositor alertou os fãs. “Quero dar um conselho para todo mundo. Primeiro, cuidado sempre ao volante. Fora isso, use o cinto de segurança. Ele fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente, protegeu nossas vidas”, ressaltou.

Em seguida, Anna Carolina Morais descreveu outro momento apreensivo que passou. “Não conseguia sair do carro. Sei que não saímos pela porta, porque o carro não abria. As rodas estavam para cima. Foi um pesadelo o que a gente viveu”, disse.

"Saímos sem arranhões, com a pele ilesa. Graças a Deus. Estamos com a alma cheia de gratidão”, tranquilizou ela, apesar do susto.

O ACIDENTE

No sábado (31), Giovani e a esposa Anna Carolina Morais sofreram um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, São Paulo, e foram parar no Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves.

De acordo com uma nota da assessoria, o carro em que o casal estava foi fechado por uma carreta em alta velocidade.

"Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar", disse a equipe.