Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERANDO!

Após acidente, Larissa Manoela enfrenta medo de cavalo para nova personagem: "Vou fazer esse trauma ir embora"

Escalada para a nova novela as 18h, atriz foi vítima de um acidente em 2015 que a trouxe uma cicatriz na cabeça

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente, Larissa Manoela enfrenta medo de cavalo para nova personagem: "Vou fazer esse trauma ir embora" - Reprodução/Instagram
Após acidente, Larissa Manoela enfrenta medo de cavalo para nova personagem: "Vou fazer esse trauma ir embora" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (20) para falar que está ultrapassando uma barreira. 

Isso porque a ex-Carrossel está superando seu medo de andar a cavalo. Em 2015, ela foi vítima de um acidente enquanto galopava e ganhou uma cicatriz na cabeça. Desde então, a gatinha não se arriscou a montar no animal novamente. 

Se preparando para sua personagem na nova novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, a atriz apareceu na web para mostrar que estava em haras, prestes a enfrentar o desafio.

"Ai, gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos", disse ela em vídeo.

E continua: "Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo".

SE PARECEM?

Na última quarta-feira (15),Larissa Manoela agitou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua mudança de visual: agora morena, a atriz foi comparada a Juliette Freire.

As novas madeixas da atriz, que abandonou o ruivo, fez os seguidores se confundirem e alguns até acreditaram que a foto era da campeã do BBB21.

Veja: