Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Giulia Be comenta fratura no crânio e diagnóstico de doença rara: "Cuidado extra"

Giulia Be falou pela primeira vez sobre acidente doméstico e compartilhou diagnóstico de doença; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be explica acidente e revela diagnóstico de doença - Reprodução / Instagram
Giulia Be explica acidente e revela diagnóstico de doença - Reprodução / Instagram

A cantora Giulia Be enfim apareceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (8) e detalhou seu grave acidente doméstico.

Em nota, a assessoria de imprensa da artista contou que Giulia sofreu uma queda ao desmaiar e bateu a cabeça. Ela foi levada às pressas para o hospital e já se recupera em casa. Em seu perfil, ela narrou os acontecimentos da última sexta-feira (5).

"Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", começou explicado.

A cantora revelou que após o acidente também descobriu ser portadora de uma doença rara. Ela aproveitou o momento para adiantar que pretende passar menos tempo na web para cuidar da saúde.

"A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos"

Veja!

O SUSTO

A cantora Giulia Be está em casa após sofrer um desmaio seguido de uma contusão cerebral.

Em um boletim médico enviado à imprensa nesta segunda-feira (8), a assessoria da cantora informa que ela sofreu uma queda ao desmaiar e bateu a cabeça.