Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILIZOU

Após acidente dos filhos, Leonardo surge nas redes e tranquiliza: “Está tudo certo”

Cantor conta que o carro caiu de uma altura de 10 metros em um córrego, mas felizmente todos ficaram bem

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 08h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente dos filhos, Leonardo surge nas redes e tranquiliza - Reprodução/Instagram
Após acidente dos filhos, Leonardo surge nas redes e tranquiliza - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo, ao lado de seus filhos e seu sobrinho, Leandro, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 1, para esclarecer e tranquilizar os seguidores e fãs sobre o acidente de carro que Matheus Vargas, João Guilherme e Leandro sofreram:

 “Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos... O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita Elias, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando. Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”.

Em seguida, o cantor contou que o carro caiu de uma altura de 10 metros em um córrego, mas felizmente nada de grave aconteceu:

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas para cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”