Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após acidente doméstico, Ana Maria Braga tranquiliza seguidores: “Aquecida e feliz”

Apresentadora foi internada em hospital de São Paulo após cair em casa e bater e cabeça

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente doméstico, Ana Maria Braga tranquiliza seguidores - Instagram
Após acidente doméstico, Ana Maria Braga tranquiliza seguidores - Instagram

Após alta hospitalar na última terça-feira (26), Ana Maria Braga usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem.

Em seu perfil, a apresentadora, que sofreu um acidente doméstico e bateu a cabeça, compartilhou um clique de seu neto e usou a legenda para dizer que está se recuperando após o susto.

“Netinho bem, vovó bem e mamãe talentosa (que fez o bonequinho) bem também. Casa aquecida e feliz”, escreveu ela na legenda do clique em que o menino aparece segurando um boneco de pano.

Nos comentários, fãs e amigos da global ficaram felizes com a notícia e estimaram melhoras: “Amém! Tenha uma ótima recuperação”, disse uma das internautas.

Veja:

O SUSTO

Nesta segunda, a diretora da atração,Vivi de Marco, contou detalhes do acidente doméstico que assustou os filhos da global. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ela deu novos detalhes

"Ela acordou e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários", afirmou.