Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPANHEIRISMO

Após acidente de moto, Nego do Borel agradece apoio da namorada: ''Te amo''

Em casa, cantor compartilha clique ao lado de Duda Reis e declara todo seu amor

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 18h47 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel agradece namorada - Instagram
Nego do Borel agradece namorada - Instagram

Nego do Borel passou por um baita susto após sofrer um acidente de moto enquanto passeava no condomínio onde reside. O baque acabou lhe rendendo uma fratura exposta e precisou passar por uma cirurgia, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

Após o pior ter passado, o cantor usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para agradecer todo o apoio de sua namorada, Duda Reis, que chegou a pedir ajuda do pai, com quem está vivendo uma briga pública por conta do namorado.

“Te amo e obrigado por tudo meu amor, graças a Deus deu tudo certo”, escreveu ele na legenda do clique onde aparece coladinho com a atriz na cama do hospital.

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude de Duda e deixaram mensagens de boas vibrações para o funkeiro. “Estamos orando por você”, “Melhoras, logo, logo você estará 100%”, disseram alguns deles.

AJUDA DO PAI:

Desesperada, Duda Reis ligou para o pai, Luiz Fernando Barreiros, com quem vive uma série de desentendimentos. Como ele é médico, a modelo pediu ajuda e foi prontamente atendida.

Ele colocou a filha em contato com um cirurgião ortopédico que é referência no setor. Nego do Borel ficou em observação após o procedimento e teve alta nesta manhã.

Veja: