Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSIÇÃO

Após abandonar os cabelos grisalhos, Samara Felippo desabafa sobre o novo visual: “Estranhei muito”

Atriz conta como a pandemia a fez ter um outro olhar sobre a sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após abandonar os cabelos grisalhos, Samara Felippo desabafa sobre o novo visual: “Estranhei muito” - Reprodução/Instagram
Após abandonar os cabelos grisalhos, Samara Felippo desabafa sobre o novo visual: “Estranhei muito” - Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (19) para confessar que, no primeiro momento, estranhou o seu novo visual.

Em conversa com os seguidores, a atriz relatou a sua adaptação com sua nova fase em um desabafo sincero.

“Estranhei muito, muito. Não me ver mais grisalha foi bem estranho, mas eu parei para pensar que é muito louco nosso processo de transição, de autodescoberta, autoconhecimento. Se eu estava com o cabelo assim antigamente e um dedo de raiz branca crescesse era desesperador. Com tudo isso que aconteceu durante a pandemia, da minha raiz ter crescido e eu ter olhado para ela, ter me assumido e eles [cabelos] terem crescido... agora eu não tenho mais problema”, confessou.

Em seguida, revelou que não se prende mais a alguns estereótipos. “Eu não tenho mais problema em ver a minha raiz crescendo novamente, eu não tenho mais problema em não querer pintar simplesmente. Está tudo bem, a escolha é minha”, finalizou.

UAU

Samara Felippo deixou os seguidores boquiabertos após publicar uma sequência de cliques ousados nesta quinta-feira (19), em seu perfil nas redes sociais.

Há 3 dias, a atriz realizou uma transformação em seu visual. Ela deu adeus aos fios grisalhos e surgiu com as madeixas pintadas e mais curtas. Isso porque, ela viverá uma nova personagem no longa-metragem Fazendo Meu Filme.

Nas imagens publicadas em seu feed no Instagram, a atriz abusa do batom vermelho e, poderosa, elege um look ousadíssimo com um decote para lá de profundo.