Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA!

Após 96 dias lutando contra a Covid-19, mãe de Jonathan Nemer é transferida para SP de avião: "Oremos pelo milagre"

Humorista comoveu os internautas com a notícia e fez apelo religioso após nova batalha; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jonathan Nemer é transferida para SP após três meses lutando contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Mãe de Jonathan Nemer é transferida para SP após três meses lutando contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O humorista Jonathan Nemer retornou às redes sociais para desabafar com os fãs sobre a árdua luta da mãe contra às sequelas da Covid-19.

Internada há 96 dias, o filho de Sara Nemer revelou que ela foi transferida para São Paulo nesta segunda-feira (12) em uma UTI aérea para continuar seu tratamento contra a doença. 

"Agora a Mama está em São Paulo… a luta continua a 450km de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Ontem quando tomava banho antes de dormir pensava isso… como ainda estamos firmes, fortes e confiantes? E veio a resposta: É Deus! Ele nos sustenta mesmo. Nele temos uma fonte inesgotável de fé e de esperança. Tá passando por luta? Se achegue a Deus. Se derrame, se abra para Ele. As coisas não estão fáceis do lado de cá, mas confiamos cegamente no Senhor. Oremos pelo milagre na vida da Mama," narrou ele.

Fãs e amigos deixaram suas mensagens de carinho e confortaram o comediante nos comentários da publicação.

Em junho, Jonathan não conteve às lágrimas ao citar a situação crítica da progenitora. "Hoje eu comecei um processo de me colocar no lugar da minha mãe. É bem difícil. Não é fácil para quem está passando por isso,"  começou dizendo.

O TRATAMENTO

Jonathan Nemer contou nas redes sociais como funcionam suas visitas ao hospital onde a mãe está internada. De quebra, ele comoveu os fãs  ao citar a batalha contra às sequelas da Covid-19.

"Estou com uma saudade dela. A gente está indo visitar, porque na UTI branca dá para visitar... Mas não é a mesma coisa. Eu a vejo, oro por ela, tento conversar conforme a limitação. Não sei explicar. Nos últimos dias está dando muitas saudades dela. Nunca fiquei sem conversar 76 dias, nunca fiquei tanto tempo longe. Está difícil," se emocionou.

Veja!