Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Após 5 anos de amizade, Duda Reis assume namoro com André Luiz Frambach: "Abrigo"

A influenciadora Duda Reis assume namoro com galã da Globo; os pombinhos publicaram imagens para declará o amor

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e influenciadora Duda Reis assume namoro com galã da Globo; os pombinhos publicaram imagens para declará o amor - Reprodução/TV Globo
A atriz e influenciadora Duda Reis assume namoro com galã da Globo; os pombinhos publicaram imagens para declará o amor - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado (5), a atriz e influenciadora Duda Reis e o ator André Luiz Frambach assumiram o namoro, com direito a ciques juntinhos e apaixonados.

Nas redes sociais, o ator publicou um foto sorridente ao lado da amada "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator, na legenda da imagem dos pombinhos.

Em seguida, Duda também demonstrou todo seu amor pelo rapaz com um clique deitada sobre o peito de André em uma rede: "Abrigo", escreveu a jovem.

O galã da Globo estava solteiro desde junho do ano passado, quando colocou fim de seu namoro mais de 2 anos com a também atriz Rayssa Bratillieri

Duda também estava solteira desde dezembro de 2020, quando chegou ao fim seu polêmico romance com o funkeiro Nego do Borel, com acusações de abusos psicológicos, físicos e sexuais.

GATA

A influenciadora Duda Reis deixou os seguidores boquiabertos ao publicar cliques de um look completamente "diferentão" que usou durante um jantar, na última semana de dezembro. Em seu feed do Instagram, ela surgiu usando um sutiã inusitado em formato de estrela.

A peça era bem pequena, o que realçou os seios fartos da ruivinha. Para deixar o look ainda mais ousado, ela usou uma camisa preta transparente por cima, deixando a lingerie sensual à mostra. Nas pernas, a gata escolheu calças de cintura alta de paetê preto, trazendo um brilho luxuoso para o visual. Por fim, ela calçou um scarpin rosa choque nos pés. 

View this post on Instagram

A post shared by Duda Reis (@dudareisb)

DIFICULDADES

A atriz Duda Reis usou seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (11) para desabafar sobre a pressão de trabalhar com a internet. Em um bate-papo sincero com os seguidores, a musa contou que muitas vezes não sente ânimo para trabalhar.

No Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas e respostas e foi questionada por de seus seguidores o motivo de ainda não ter desistido: “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, perguntou o fã, conquistando a atenção da estrela.