Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS RUMOS

Após 5 anos, Dani Calabresa anuncia saída do 'Zorra' na Rede Globo

A humorista contou ao público sobre sua saída do programa em seu Twitter

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 11h34 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa - Instagram
Dani Calabresa - Instagram

Dani Calabresa usou sua conta no Twitter para anunciar que não faz mais parte do elenco do 'Zorra', programa de humor da TV Globo.

A loira estava há cinco anos na atração (desde 2015). Apesar de sua saída do programa, Dani afirmou que continua contratada pela Rede Globo:

“Estou saindo do Zorra, mas continuo na Globo sim. Não largo a 'Catifunda' e os benefícios de fazer selfie na cidade cenográfica (risos)”, escreveu ela, citando a personagem que interpreta no humorístico 'Escolinha do Professor Raimundo', programa dominical da emissora.

Recentemente, a atriz esteve de férias nos Estados Unidos e conferiu em primeira mão, a pré estreia do filme 'Malévola – Dona do Mal na Noite' e, na ocasião ela tietou a protagonista do filme, Angelina Jolie.

A senhora do talento e da beleza! Que emoção! Obrigada pela simpatia. Sou muito fã do talento e da generosidade dela. Ela é uma inspiração. Maravilhosa. Obrigada, que filme lindo! Vocês vão amar!”, escreveu na legenda.

ANTES DA FAMA

A humorista e atrizDani Calabresafoi surpreendida com uma imagem de antes da fama ao participar do programa Altas Horas, da Globo.

Isso aconteceu quando o apresentador Serginho Groisman recuperou uma imagem de quando ela foi na plateia do programa em 2003.

sta surgiu bem mais jovem e com o cabelo mais escuro do que usa hoje em dia. Na época, ela fez uma pergunta para Ney Latorraca, que era convidado do programa.

“Eu vim e trouxe currículo para entregar. Eu não era contratada da Globo. Precisava ver. Eu fui espalhando, assim, sabe, tipo (cartaz) de recompensa... Era currículo para estar aqui hoje, olha que emoção”, disse ela ao relembrar sua trajetória.

Atualmente, Dani está no ar no programa Escolhinha do Professor Raimundo.