Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após 40 anos de casa, diretor do remake de 'Pantanal' pede demissão; Globo nega

Diretor do remake de 'Pantanal', Rogério Gomes teve um desentendimento nos bastidores e resolveu deixar a TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 40 anos de casa, diretor do remake de 'Pantanal' pede demissão da TV Globo - Divulgação/TV Globo
Após 40 anos de casa, diretor do remake de 'Pantanal' pede demissão da TV Globo - Divulgação/TV Globo

O diretor de telenovelas Rogério Gomes pediu demissão da TV Globo após 41 anos de casa.

Responsável pelo remake de Pantanal, o profissional teria protagonizado um desentendimento com o diretor de Entretenimento Ricardo Waddington e logo depois decidiu sair da emissora carioca. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Para não prejudicar as gravações da novela, a direção da Globo convenceu o veterano a terminar o trabalho atual - sendo assim, ele fica até a finalização do folhetim de Bruno Luperi.

O que corre nos bastidores é que Rogério Gomes se juntará a Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque como contratado da HBO Max. A plataforma de streaming pretende bater de frente com a TV Globo na produção de novelas.

Para quem não se lembra, o primeiro trabalho do diretor na emissora carioca foi em Deus nos Acuda, em 1992. Atualmente, ele tinha planos para dirigir a nova novela de Gloria Perez, para a faixa das nove, e outro folhetim das seis.

Em comunicado enviado à CONTIGO!, a Globo negou a informação.

"Desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente."

MUDANÇAS

Apesar de já está sendo gravada, a Globo fez novas mudanças na produção e gravação do remake de Pantanal. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, a ideia era lançar a obra inteiramente gravada, mas a emissora desistiu dessa decisão.

Segundo o Notícias da TV, a emissora gravará todas as sequências necessárias no Mato Grosso do Sul até dezembro. Depois, as sequências de estúdio vão acontecer até abril de 2022, quando a obra já estará no ar.