Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após 4 meses, Anitta tira o aplique e choca web ao exibir cabelo natural: "Estou achando ralo"

A poderosa fez a mudança após retornar de suas férias na Europa

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 4 meses, Anitta tira o aplique e choca web ao exibir cabelo natural - Reprodução/Instagram
Após 4 meses, Anitta tira o aplique e choca web ao exibir cabelo natural - Reprodução/Instagram

Anitta deixou seus seguidores surpreendidos nesta segunda (31) ao revelar em suas redes sociais que estava utilizando um aplique em seu cabelo pelos últimos quatro meses. 

A poderosa retornou ao Brasil após longas férias na Europa e celebrou que ninguém reparou a mudança em seus fios durante toda a viagem. "Eu esperei acabar [o período de uso do aplique] para falar porque ninguém nesse mundo percebeu. Nem fora do país", comemorou.

Em vídeos publicados em seu Instagram, Anitta mostrou suas madeixas naturais, mais curto e finos. 

"Olha o meu cabelo de volta. Tirei todo o aplique e ele continua mara, não quebrou. Está um bafo. Depois eu vou querer um rosa, o povo gostou do meu cabelo rosa!", brincou. "Nem parecia que era aplique, tinha ele até aqui [na raiz]. Cabelo segue saudável. Já, já vou querer inventar uma outra moda. Já estou achando ele ralo [risos]. Tinha muito medo de colocar mega porque tinha medo de estragar, mas não estragou. Ficou perfeito". 

QUE CORAÇÃO! 

Anitta chamou a atenção nas redes sociais ao exibir alguns momentos das suas luxuosas férias na Europa. Porém, como tudo que é bom dura pouco, a poderosa retornou ao Brasil na madrugada deste domingo (30). 

Ao chegar no aeroporto em São Paulo, a cantora revelou que irá adotar três cachorrinhos, dentro deles, um cadeirante e um cego. Emocionada, ela não escondeu a emoção ao ver os pets. 

"Oi gente! Ainda não cheguei em casa, estou em São Paulo porque adotei três cachorros. Dois deles são do instituto da Luisa Mell", começou. "Um deles é cadeirante, estamos esperando o aparelho dele chegar. E outro é cego e era usado só para fazer filhotes. O último é aquele que eu comentei nas redes sociais da Luisa, lembram?", finalizou.