Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casados!

Após 25 anos juntos, João Vitti e Valeria Alencar oficializam casamento: ''Enfim casados''

Pais de Rafael Vitti viveram por 25 anos juntos, mas ainda não eram marido e mulher; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/12/2019, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valeria Alencar se casam após 25 anos juntos - Reprodução/Instagram
João Vitti e Valeria Alencar se casam após 25 anos juntos - Reprodução/Instagram

Após vinte e cinco anos como um casal, João Vitti e Valeria Alencar se tornaram oficialmente marido e mulher.

O ator trocou alianças com a amada nesta quarta-feira (11), em uma cerimônia simples no cartório. Acompanhados dos filhos, Rafael e Francisco, eles se casaram depois de passar vinte e cinco anos juntos.

Antes do casamento, Valeria apareceu em alguns Stories chorando muito e falou a respeito da importância do dia para ela. "Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais", desabafou. Para terminar em clima festivo, ela avisou: "Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!".

Um clique de Francisco mostra os pais no momento do casamento. Já Rafael fez um vídeo na saída do cartório e mostrou os pais andando felizes. "Andando de boas, enfim casados, depois de vinte e cinco anos!", comemorou.

INDIGNADA

A nora de Valeria e João, a atriz e apresentadora Tatá Werneck mostrou a indignação nesta quarta-feira (11) ao comentar uma manchete a respeito de Isis Valverde. Ao posar amamentando o filho, a atriz se tornou assunto para um site de notícias.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night compartilhou uma nota polêmica, onde se lê: 'Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem.'' A mãe de Clara Maria fez questão de frisar que a matéria é capciosa, já que, no caso, a atriz global estava amamentando o seu filho, Rael, quando posou para a imagem que foi compartilhada nas redes. 

João Vitti e Valeria Alencar se casam