Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA NOTÍCIA!

Após 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís tem alta hospitalar: “Aos poucos foi acalmando”

Nas redes sociais ele dividiu cliques com a equipe médica e fez agradecimento especial

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís tem alta hospitalar: “Aos poucos foi acalmando” - Reprodução/Instagram
Após 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís tem alta hospitalar: “Aos poucos foi acalmando” - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luís deu uma notícia e tanta para os internautas neste domingo (21).

Após ficar 22 dias internado com Covid-19, ele teve alta hospitalar e comemorou em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o apresentador dividiu diversos cliques com a equipe médica do hospital e aproveitou a legenda para fazer um agradecimento.

“Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim.

Ele ainda finalizou dizendo. “O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa”.

Na sexta-feira (19) Geraldo Luís comoveu ao falar sobre sua luta contra a Covid-19. O apresentador, que está internado há 19 dias, contou que teve 55% dos pulmões por conta do vírus.

O artista explicou ainda que perdeu oito quilos durantes o tratamento e que segue fazendo uso de oxigênio, além de não conseguir tomar banho sem auxílio. Ele também falou sobre a saudade de casa.

“Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades simples, que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar [a tomar] banho sozinho, sem cadeira e ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim”, disse ele.