Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONANTE!

Após 21 dias de treino pesado, Mariano ostenta corpão definido em 'antes e depois' chocante: "Que diferença"

O sertanejo perdeu bastante barriga e deixou os seguidores impressionados com o resultado visível de sua dedicação aos exercícios físicos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 21 dias de treino pesado, Mariano ostenta corpão definido em 'antes e depois' chocante: "Que diferença" - Reprodução/Instagram
Após 21 dias de treino pesado, Mariano ostenta corpão definido em 'antes e depois' chocante: "Que diferença" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (21), Mariano surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado em seu corpo após três semanas de treino pesado.

Através de um 'antes e depois' compartilhado nas redes sociais, foi possível ver a diferença: o cantor está com músculos mais definidos e menos gordura corporal.

"Ontem acabou o projeto '21 dias' com meu parceiro! Foram 21 dias me exercitando, cuidando da alimentação e o resultado está aí, incrível!", escreveu ele.

Os fãs, claro, ficaram chocados. "Caramba, quanta diferença", disse uma internauta. "Sensacional", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vale a pena".

CASALZÃO

Em um momento feliz, a bela Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano encantaram os fãs ao serem flagrados deixando uma academia de luxo. 

Nas imagens, os dois exibem os corpos sarados logo após cumprirem a rotina de exercícios. 

Veja: