Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após 2 meses, ex-BBB Flayslane confirma fim de namoro e faz desabafo: "Triste"

Além de revelar o término com Fernando Pessiquelli, a cantora aproveitou para rebater críticas de alguns internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 2 meses, ex-BBB Flayslane confirma fim de namoro e faz desabafo: "Triste" - Reprodução/Instagram
Após 2 meses, ex-BBB Flayslane confirma fim de namoro e faz desabafo: "Triste" - Reprodução/Instagram

No último domingo (2), no meio de um desabafo sincero, Flayslane revelou que seu relacionamento com Fernando Pessiquelli chegou ao fim.

A ex-BBB se demonstrou cansada de ser atacada nas redes sociais desde que saiu do BBB20 - os ataques, inclusive, teriam se intensificado com o término.

"Eu terminei um relacionamento e as pessoas será que pensaram em algum momento que eu posso estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta sem nenhum cuidado e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande fiz para vocês?", disparou ela no Twitter.

A cantora ainda afirmou que tem sido perseguida com comentários maldosos desde o fim do programa: "Desde que sai do BBB eu sofro hate me chamando de mais feia da edição, de negra suja, paraibana imunda, nordestina, mãe ausente, canto mal, falsa, forçada, todo tipo de linchamento virtual e preconceito que vocês imaginarem".

Por fim, a artista ainda ressaltou que nunca fez mal às pessoas. "Eu sou apenas uma menina sonhadora, mas solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho, que é a música, e dar uma vida melhor para a minha família, não vivo fazendo mal e nem ofendendo ninguém", concluiu.

SOLTOU O VERBO

Flayslane, ex participante do Big Brother Brasil 20, usou as redes sociais no último domingo (02) para falar sobre feminismo de forma seletiva.

Em seu Twitter, a ex-sister soltou o verbo e disse que muitas mulheres usam a causa feminista apenas para se promover, mas que, na verdade, não cumprem aquilo que pregam.

Veja: