Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADES!

Após 18 anos da morte de Claudinho, Buchecha presta homenagem ao parceiro: "Eterno"

O cantor homenageou o grande amigo e deixou os fãs emocionados

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2020, às 14h28 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

O cantor homenageou o grande amigo e deixou os fãs emocionados - Reprodução/Instagram
O cantor homenageou o grande amigo e deixou os fãs emocionados - Reprodução/Instagram

Nesta  segunda-feira (13) o cantor Buchecha relembrou com carinho do ex-companheiro e amigo, Claudinho, que faleceu há 18 anos em um acidente de carro, na Rodovia Presidente Dutra.

Em sua redes sociais, o cantor publicou uma foto do amigo e disse que ele continua no coração de muitas pessoas:

"Faz 18 anos que nos deixou , mas ainda vive em nossos corações", disse ele, que logo em seguida emendou: "Guerreiro de favela , ícone do funk” Salve Claudinho e buchecha ...", encerrou.

Nos comentários, os internautas também relembraram com muito carinho o cantor: "Amor pra vida toda", "Eterno", "E como vive", "Oh saudade desse cara", "Que saudades", foram apenas algumas das mensagens.

NÃO GOSTOU!

Nesta sexta-feira (29), Buchecha resolveu se pronunciar a respeito do velório de Gugu Liberato, que foi aberto ao público. O cantor fez questão de chamar a atenção daqueles que fizeram fotos no local.

"Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público, há quem diga que é arrogância ou frescura. Aí quando abre, alguns insensatos ficam fazendo selfies e vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe", desabafou no Twitter.

Confira: