Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO TEMPO!

17 anos após estreia, Claudia Rodrigues lamenta fim de 'A Diarista' por doença: "A esclerose tirou de mim"

A atriz celebrou os quase vinte anos da atração e não pôde deixar de relembrar o cancelamento devido ao seu diagnóstico

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 17 anos da estreia, Claudia Rodrigues lamenta fim de 'A Diarista' por doença: "A esclerose tirou de mim" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Após 17 anos da estreia, Claudia Rodrigues lamenta fim de 'A Diarista' por doença: "A esclerose tirou de mim" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta terça-feira (13), Claudia Rodrigues aproveitou o aniversário de 17 anos de A Diarista e fez uma homenagem ao seriado de sucesso nas redes sociais.

A atriz se mostrou extremamente grata por interpretar a icônica Marinete e se derreteu em elogios aos profissionais que fizeram a série nascer.

"Foi uma satisfação protagonizar, o que foi para mim, um dos meus melhores trabalhos. Um presente de Deus e do meu amigo e diretor Mário Lúcio Vaz, escrito por Gloria Pérez. Depois entraram outros editores, como Bruno Mazzeo, que também agradeço, e a todos que escreveram", disse ela no Instagram.

Apesar disso, a artista não pôde deixar de lamentar o cancelamento do programa após quatro temporadas - o fim se deu devido ao seu diagnóstico de esclerose múltipla. "Infelizmente, a esclerose tirou ele de mim. Mas me deixa muito feliz ver a reprise no canal Viva, me da força para poder vencer a doença, recuperar as sequelas e voltar atrabalhar", finalizou.

Vale lembrar que a atração esteve no ar entre 2004 e 2007, na TV Globo.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

Que perigo! A empresária de Claudia Rodrigues informou sobre o estado de saúde da atriz recentemente.

Após a notícia que a humorista foi internada às pressas, Adriane Bonato utilizou o Instagram da estrela para contar o que aconteceu.

Veja: