Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Demissão

Após 14 anos de trabalho, Nathalia Dill é dispensada da Globo e fica arrasada com decisão

Agora, a artista deve entrar para a nova política de recrutamento da emissora e ser contratada apenas por obra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora, a artista deve entrar para a nova política de recrutamento da emissora e ser contratada apenas por obra; veja - Reprodução/ TV Globo
Agora, a artista deve entrar para a nova política de recrutamento da emissora e ser contratada apenas por obra; veja - Reprodução/ TV Globo

Contratada pela Globo desde 2007, quando estreou na TV em Malhação, Nathalia Dill não teve o seu contrato renovado pela emissora.

Segundo informações do portal Metrópoles, a artista ficou arrasada com a decisão da emissora. Mesmo com uma postura profissional e sem dizer não a nenhum trabalho, a mãe de Eva esperava um reconhecimento maior do canal.

Além disso, a atriz tem recebido atenção por não se envolve em polêmicas e ser admirada pelo público. Não é à toa que ela desempenhou vários papéis de destaque em novelas e outras obras. Agora, a artista deve entrar na nova política de recrutamento da emissora e ser contratada apenas por obra. Portanto, é livre negociar com concorrentes de TV aberta e streaming.

Vale lembrar que seu último trabalho na Globo foi na trama A Dona do Pedaço, em 2019, como a vilã Fabiana. Antes disso, ela emendou vários folhetins, com destaque para Rock Story e Alto Astral.

Recentemente, a atriz publicou algumas das fotos que tirou durante sua viagem para Fernando de Noronha apenas nove meses após dar à luz.

Usando um maiô com estampa geométrica, a mamãe de primeira viagem mostrou o corpo intocado e se refrescou.  Ela se tornou mãe da pequena Eva em dezembro, fruto do casamento com o músico.

FELICIDADE

Feliz da vida após a chegada de sua primeira filha, a atriz Nathalia Dill mostrou a herdeira gargalhando e feliz em uma série de fotos inéditas.

A artista curtiu um momento em família com Eva e o marido, Pedro Curvello.

"Bom domingo! Foto 1 - tentamos deixar ela solta. Foto 2 - comendo areia (claro)", brincou a atriz em uma publicação rara em seu perfil.