Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / VENCEU!

Após 13 dias internado em tratamento da Covid-19, Heitor Martinez recebe alta: “Nós vencemos”

O ator comemora a vitória na batalha contra a doença e não poupa agradecimentos à equipe que o acompanhou no tratamento

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 14h47

Após 13 dias internado em tratamento da Covid-19, Heitor Martinez recebe alta: “Nós vencemos”
Após 13 dias internado em tratamento da Covid-19, Heitor Martinez recebe alta: “Nós vencemos” - Reprodução/Instagram

Ótima notícia! Após apresentar melhoras no tratamento da Covid-19, Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta hospitalar.

Ele ficou internado no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro durante 13 dias para tratar a doença, no entanto, felizmente, foi liberado para seguir recuperação em casa.

Através da irmã e assessora do ator, Paula Martinez, o artista agradeceu, especialmente, a equipe médica.

"Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria", disse.

“Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: nós vencemos a covid! A vida é urgente!”, finalizou celebrando sua recuperação.

COMO ASSIM?

O pastor José Olímpio, que atua na Assembleia de Deus de Alagoas, gerou muitas críticas nas redes sociais ao fazer um comentário em que insinua que torce pela morte do ator Paulo Gustavo.

Em uma publicação, ele compartilhou um trecho de um dos trabalhos do ator em que ele fez uma piada que ele considerou imprópria. 

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disparou ele.