Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após saída turbulenta da RedeTV!, Flávia Noronha atribui demissão a puxada de tapete: "Arquitetado"

A ex-apresentadora do 'TV Fama' deu novos detalhes de sua saída do canal - que, segundo ela, foi totalmente planejada por outra pessoa

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 13 anos da Rede TV!, Flávia Noronha atribui demissão da emissora a puxada de tapete: "Arquitetado" - Reprodução/Instagram/@_cleberandrade
Após 13 anos da Rede TV!, Flávia Noronha atribui demissão da emissora a puxada de tapete: "Arquitetado" - Reprodução/Instagram/@_cleberandrade

Na última segunda-feira (13), durante uma live com Franklin David nas redes sociais, Flávia Noronha colocou a boca no trombone e revelou que sua demissão da Rede TV! aconteceu por envolvimento de outras pessoas - a famosa puxada de tapete.

De acordo com a apresentadora, a decisão de reformular o TV Fama foi totalmente errada - e quem realizou a mudança, já fez com a intenção de tirá-la da atração.

"[Foi] muito arquitetada. Muito costuradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Foi muita gente envolvida e convencida a realizar erros (...). Foi vendido um projeto de mudança que falavam que comercialmente ia bombar. E não é nada. Tudo que ela fez deu errado, inclusive no 'Tricotando'", disparou ela.

Sem citar nomes, a comunicador ainda afirmou que chegou a ouvir a pessoa em questão dizer que iria tomar o comando de seu programa. "Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Olha, joguei para o universo que o 'TV Fama' vai ser meu e ele vai ser meu’", finalizou.

Vale lembrar que os apresentadores atuais do TV Fama é o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

SALÁRIO REDUZIDO

Após deixar a RedeTV!, a jornalista Flavia Noronha deu novos detalhes sobre o fim de uma parceria longeva com a emissora. Ela contou que pediu até seu salário de volta.

"Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei", declarou ela ao site Na Telinha.

Veja: