Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PULOU FORA!

Após 11 anos, Rodrigo Simas deixa TV Globo e negocia com rival da emissora

Rodrigo Simas deixa TV Globo e não está mais no elenco fixo da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 11 anos, Rodrigo Simas deixa TV Globo e negocia com rival da emissora - Reprodução/Instagram
Após 11 anos, Rodrigo Simas deixa TV Globo e negocia com rival da emissora - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Simas resolveu tomar outro rumo na carreira e deixou o elenco fixo da TV Globo após 11 anos de casa.

Seu contrato com a emissora carioca não foi renovado e agora ele só fará trabalhos por obra com o Grupo Globo. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O motivo de ter deixado o canal, no entanto, foi por um 'bem maior'. O artista já estaria em negociação com a HBO Max, a rival da TV Globo. A ideia é que ele entre para o elenco da telessérie Segundas Intenções, da plataforma de streaming.

Inclusive, a produção já tem ex-globais de peso confirmados. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann, Hermila Guedes, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa e Antonio Fagundes estarão na série.

Apesar do fim do contrato com a emissora carioca, Rodrigo Simas ainda será visto em As Aventuras de José e Durval, série sobre a vida da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, da Globoplay, que já foi gravada.

SÓ AMOR

Agatha Moreira completou 30 anos e, pelas redes sociais, o também ator Rodrigo Simas, seu namorado, se declarou à atriz com fotos do casal e uma série de elogios à amada. 

"Parabéns, amor de mi life. Você é luz, amor, maturidade, autenticidade, força, cuidado… Passo mais um aniversário ao seu lado te desejando as coisas mais lindas da vida. Tenho muito orgulho de você. Estarei sempre ao seu lado te aplaudindo e vibrando com suas conquistas. Eu te amo! Quero dançar a vida com você", escreveu Simas. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.