Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Após 104 dias lutando contra a Covid-19, mãe de Jonathan Nemer sai da UTI: "O pulmão está melhorando"

Sara Nemer ficou 3 meses em terapia intensiva por complicações da doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 104 dias lutando contra a Covid-19, mãe de Jonathan Nemer sai da UTI: "O pulmão está melhorando" - Reprodução/Instagram
Após 104 dias lutando contra a Covid-19, mãe de Jonathan Nemer sai da UTI: "O pulmão está melhorando" - Reprodução/Instagram

A mãe de Jonathan Nemer finalmente foi para o quarto regular do hospital. 

Após 104 dias internada por complicações da Covid-19, Sara Nemer pôde sair da UTI e abrir mão da ajuda de ventiladores. 

Nas redes sociais, o humorista escreveu um texto emocionante sobre o acontecimento e publicou um clique antigo em família. "Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI", começou.

"Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria.
É o fim da luta? Ainda não, mas é um GRANDE PASSO. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. GLÓRIA A DEUS. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto". 

"Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós. Continue orando conosco… agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres".

A TRANSFERÊNCIA

O humorista Jonathan Nemer retornou às redes sociais para desabafar com os fãs sobre a árdua luta da mãe contra às sequelas da Covid-19.

Internada há 96 dias, o filho de Sara Nemer revelou que ela foi transferida para São Paulo nesta segunda-feira (12) em uma UTI aérea para continuar seu tratamento contra a doença.