Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA VOLTOU

Após 1 ano, Sabrina Sato substitui Aline Riscado e volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel: "Não tenho palavras"

Dançarina enviou uma mensagem à apresentadora após ocupar o cargo no Carnaval de 2020; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 1 ano, Sabrina Sato substitui Aline Riscado e volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram
Após 1 ano, Sabrina Sato substitui Aline Riscado e volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato voltou ao seu posto de rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel. 

Segundo a agremiação, a apresentadora retornará ao seu cargo após Aline Riscado o ocupar no Carnaval de 2020. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) através das redes sociais da escola.

"Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022. A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros", comunicou a Vila Isabel. 

Aline Riscado, que honrou o posto há um ano, deixou uma mensagem à apresentadora e agradeceu pela experiência. "Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional Swingueira de Noel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo".

Sabrina Sato também comemorou a notícia nos comentários da publicação: "Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila!"

UAU

Sabrina Sato encantou a web com clique ao lado de sua filha Zoe, de dois anos e meio.

No último domingo (01), a apresentadora surgiu com look super estiloso na praia com a herdeira.

Veja: