Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Apontada como pivô de separação, modelo nega relação com Gusttavo Lima: "Nunca tivemos nada"

Huma Kimak se defendeu e disse que nunca se relacionou com ex-marido de Andressa Suita

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h44

Apontada como pivô de separação, modelo nega relação com Gusttavo Lima - Instagram
Apontada como pivô de separação, modelo nega relação com Gusttavo Lima - Instagram

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Huma Kimak afirmou que nunca teve qualquer tipo de relação com o sertanejo.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo e influenciadora saiu em sua própria defesa após boatos darem conta de um suposto affair com Gusttavo.

"Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso", disse ela.

Em outro momento nos Stories do Instagram, ela foi mais contundente em seu posicionamento: "Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo."

Segundo informações do portal Extra, a relação dos pais de Gabriel e Samuel já estava estremecida há tempos. A maior desavença entre o casal envolvia justamente a bebedeira e o comportamento do sertanejo.

O site chegou a afirmar que fontes ligadas a Andressa disseram que ela 'segurava a barra' do cantor e 'deixava passar' as traições que ele já cometeu enquanto estiveram juntos.

Mas, desta vez, quem colocou um ponto final no casamento foi o cantor. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou que partiu dele a separação. O 'Embaixador' também garantiu que não houve traição no fim do casamento.