Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABADO

Apontada como amante de MC Kevin, jovem quebra o silêncio e desabafa nas redes sociais: "Estou muito assustada"

Atacada por fãs do funkeiro, ela pediu fim dos boatos e deu a sua versão sobre os fatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como amante de MC Kevin, jovem quebra o silêncio e desabafa nas redes sociais: "Estou muito assustada" - Reprodução/TV Globo
Apontada como amante de MC Kevin, jovem quebra o silêncio e desabafa nas redes sociais: "Estou muito assustada" - Reprodução/TV Globo

A jovem Rafaela Bittencourt, apontada nas redes sociais como suposta amante de MC Kevin, fez um longo desabafo nesta segunda-feira (17).

Ela não apenas negou qualquer relação mais íntima como o funkeiro, como disse que é apenas uma fã.

"Em meio a um momento de tanta dor, é triste ver que as pessoas estão cada vez mais longe de praticar o amor ao próximo, postam coisas sem saber, julgam as pessoas sem provas. Estou muito assustada com as coisas que estou lendo, sobre um suposto relacionamento com o Kevin", disse ela.

Abalada com as insinuações, ela esclareceu que só sente admiração pelo cantor.

“Fã do trabalho dele como artista, tive a honra de conhecê-lo como uma fã. Tive a honra de conhecê-lo pessoalmente como fã”, disparou ela.

CONFUSÃO NA DELEGACIA

Ontem, a viúva de MC Kevin deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 após nove horas de depoimento. Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.

Vários envolvidos no caso foram ouvidos pelo delegado que abriu um inquérito para apurar o que de fato aconteceu antes da morte do funkeiro.

Mais cedo, boatos afirmaram que a advogada teria brigado feio com uma possível amante do cantor durante o depoimento. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas teriam trocado socos e foram apartadas por policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Veja: