Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Apesar de ter perdido o BBB21, Gil do Vigor agradece o carinho dos fãs e afirma: "Vocês são meu prêmio"

Morando nos Estados Unidos, o economista sempre tira um tempo para conversar com os fãs e aproveitou para se declarar

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de ter perdido o BBB21, Gil do Vigor agradece o carinho dos fãs e afirma: "Vocês são meu prêmio" - Reprodução/Twitter
Apesar de ter perdido o BBB21, Gil do Vigor agradece o carinho dos fãs e afirma: "Vocês são meu prêmio" - Reprodução/Twitter

Gil do Vigor usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (04) para agradecer seus fãs pelo carinho.

Mesmo morando nos Estados Unidos, ele não deixa de dar atenção aos seus fãs.

"Música do BBB para terminar a noite! Chorando, feliz e com saudades. Obrigada meus vigorosos por tudo. Vocês são meu prêmio e todo dia falo isso porque vocês são mesmo! Juntos pra sempre", escreveu ele.

Os fãs, então, logo retribuiriam o carinho: "Oh Gil meu amor, fica em paz, porque não vai ter tempo nem distância que vai fazer o amor que sinto por você mudar. A minha admiração por você cresce a cada dia e a sua força e determinação acalentam meu coração, siga firme e forte porque sempre estarei aqui por você Gil te amo muito!", falou um.

"Você que é o nosso! Boa noite, Gil", disse outro. "Idem, além de prêmios nossa inspiração para dias melhores", escreveu mais um.

FOFOQUEIRO! 

O ex-BBB Gil do Vigor viu seu nome entrar para os assuntos mais falados nas redes sociais nesta última quinta-feira (30) ao acompanhar a polêmica live do também ex-brother Lucas Penteado.

É que ele está morando fora do país e acabou 'caindo de paraquedas' na transmissão do amigo. Ao perceber toda movimentação, o pernambucano reagiu com sinceridade. "Gente, o que houve?", questionou durante a gravação.