Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mariana Rios se pronuncia após boatos de romance escondido com Luan Santana: "Amigos desde sempre"

O romance dos artistas, além de indícios, já tem até testemunhas que confirmam o envolvimento, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de negaram, Luan Santana e Mariana Rios vivem affair às escondidas - Reprodução/Instagram
Apesar de negaram, Luan Santana e Mariana Rios vivem affair às escondidas - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Luan Santana e Mariana Rios estão vivendo um romance longe dos holofotes.

De acordo com a coluna de Leo Dias para Metrópole, já há indícios e até testemunhas do affair, mas Mariana nega e Luan se cala.

Ainda segundo o colunista, os rumores surgiram inicialmente em novembro, quando as estrelas estiveram no reality O Próximo Nº1 VillaMix. Em dezembro, os dois voltaram a se encontrar. Tanto o sertanejo, como a artista foram para Trancoso, na Bahia e ficaram hospedados na mesma pousada.

Juntos, eles ainda estiveram na live Virada Brahma que deixou ainda mais claro a química que rola entre o suposto novo casal.

As assessorias foram procuradas por Leo Dias. A de Luan Santana afirmou que não conseguiu contato com o músico já que ele está passando por um período “off-line”. Já a de Mariana Rios, por sua vez, negou a informação à coluna: “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre, há anos”, disse.

ABRIU O JOGO 

Luan Santana decidiu falar abertamente sua separação de Jade Magalhães, com quem viveu uma relação por 12 anos, com pedido de casamento, feito no ano passado.

Em entrevista ao Gshow, ele abriu o coração e deixou um pouco de lado a descrição que costuma ter em relação a sua vida pessoal. O cantor chegou a dizer que ainda nutre sentimentos pela ex.

“Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, disse ele.