Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / CASA KALIMANN

Apesar das críticas, Simaria anuncia participação no 'Casa Kalimann' e confirma: "Vocês vão se divertir"

A sertaneja se uniu a Rafa Kalimann no terceiro episódio do programa e garantiu muita diversão; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar das críticas, Simaria anuncia participação no 'Casa Kalimann' e confirma: "Vocês vão se divertir" - Reprodução/Instagram
Apesar das críticas, Simaria anuncia participação no 'Casa Kalimann' e confirma: "Vocês vão se divertir" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), a cantora Simaria anunciou através das redes sociais que está no terceiro episódio do programa 'Casa Kalimann'. 

Apesar das críticas, os episódios da atração seguem sendo lançados semanalmente no Globoplay. Para divulgar a participação ao lado da apresentadora Rafa Kalimann, a sertaneja publicou diversos cliques dos bastidores. 

"Tô no 3° episódio do Casa Kalimann gente! Corre pro GloboPlay e assista ao programa da minha amiga Rafa Kalimann , nos divertimos muito e vocês vão se divertir também! Assistam no GloboPlay.", escreveu na legenda. 

Não demorou para os seguidores prestigiarem a musicista, até mesmo famosos comentaram no post. "Nossa que linda", escreveu Lívia Andrade. "Tô doidinha pra assistir, certeza que tá incrível!", digitou um fã.

FALOU TUDO

Alvo de críticas, Rafa Kalimannlançou papo sincerão nas redes sociais e garantiu que o programa está tendo sucesso.

Neste domingo (09), ao ser questionada se a atração terá uma nova temporada, ela preferiu não revelar, no entanto, disse que a audiência está sendo melhor que o esperado. 

"O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes", escreveu Rafa.