Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA

Apenas de jeans, Carolina Dieckmann faz topless em ensaio inusitado: "Gostosa"

Atriz Carolina Dieckmann deixou os seguidores perplexos ao aparecer sem cobertura na parte de cima

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apenas de jeans, Carolina Dieckmann faz topless em ensaio inusitado: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Apenas de jeans, Carolina Dieckmann faz topless em ensaio inusitado: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmanndeixou os fãs desnorteados na noite desta quarta-feira (8) ao publicar cliques de um ensaio para lá de inusitado. 

Em seu feed do Instagram, ela compartilhou registros de uma sessão de fotos diferentona em que ela aparece vestindo apenas calças jeans, deixando a parte de cima completamente nua. 

Fazendo topless, a musa cobriu apenas o necessário com as mãos e exibiu as curvas invejáveis bem como a barriga sequíssima. As fotos contaram com uma edição colorida, deixando os cliques mais dramáticos e conceituais.

"Do que você está falando?", legendou ela em inglês na publicação. 

Nos comentários, os fãs foram bem honestos ao lançarem elogios. "Sua gostosa", ousou um. "Que arraso", acrescentou outro.

COMO ASSIM?

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu ao fazer uma confissão em suas redes sociais. É que durante um papo com os seguidores, ela relembrou sua vida na adolescência e citou seu corpo.

Inicialmente, um fã perguntou o segredo para parecer que tem 20 anos de idade, já que a loira impressiona com a sua longevidade. "Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz", vibrou ela. Pouco depois, entre outros questionamentos, ela revelou que quando mais jovem não se sentia bem com o seu próprio corpo.

Veja: