Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Apaixonados! Luísa Sonza abre álbum de fotos de viagem romântica com Vitão

O cantor conheceu a cidade onde sua amada nasceu, no interior do Rio Grande do Sul

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 11h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre álbum de fotos de viagem romântica com Vitão - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza abre álbum de fotos de viagem romântica com Vitão - Reprodução/Instagram

Alerta casalzão!

Luísa Sonza e Vitão aproveitaram alguns dias de férias para aproveitarem uma viagem romântica para a cidade de Taparendio, interior do Rio Grande do Sul, onde a cantora nasceu. 

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (03), a loira compartilhou uma série de cliques tirados durante o dia no campo. Apaixonados e sorridentes, o casal aparece curtindo a natureza, pescando andando de trator, e até mesmo, tentando desatolar o carro que ficou preso no barro. 

Luisa e Vitão também ganharam a companhia da família da cantora. Em fotos, Vitão aparece abraçados com o pai da namorada Cesar Sonza, e com a irmã, Sofia Sonza, de 7 anos. 

Recentemente, Luisa flagrou o amado ajudando sua avó Marli Gerloff nas tarefas domésticas. No registro, a avó da loira aparece o orientado enquanto ele lavava a louça.

UAU

Luísa Sonza deixou os internautas de queixo caído nesta última quarta-feira (2) ao exibir seu físico pra lá de avantajado.

Estrelando mais um ensaio de biquíni para uma grife, elatravou a web ao posar de salto alto com a peça cavadíssima. Fazendo caras e bocas, ela mostrou o corpão espetacular e deixou todos babando.

"Mais uma coleção", disse na legenda da publicação. Além de sua beleza ímpar, seguidores e amigos da namorada do cantor Vitão também destacaram seu bumbum poderoso nos comentários do post: