Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiu em defesa

Apaixonado, Tierry defende Gabi Martins após críticas à aparência e brinca: "Eu que sou feio de sorte"

Sertanejo apoiou a namorada, que tornou-se alvo de piadas após procedimentos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry defendeu Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Tierry defendeu Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Tierry resolveu se posicionar após as críticas à aparência da namorada, Gabi Martins.

Nesta quarta-feira (12), o sertanejo saiu em defesa da amada, que foi alvo de críticas e piadas após passar por uma série de procedimentos estéticos.

"Fatos: Quer chamar alguém de feio? Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado 'tão boa', pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um feio de sorte!", opinou o cantor, bem-humorado.

Uma seguidora respondeu: "Vocês são lindos, feio é nossa sociedade, cuja cultura é ofender por puro egoísmo e inveja. O mais lindo em ambos é a humildade e leveza, assisto os stories e fico feliz em vê-los mostrando ser pessoas do bem em um mundo tão tóxico".

Confira:

SE DEFENDEU

Detonada nas redes sociais nas últimas horas, a cantora sertaneja Gabi Martins soltou o verbo na tarde desta terça-feira (11) e repercutiu os ataques que está sofrendo.

Ela foi criticada após fazer procedimentos estéticos no rosto. "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!", desabafou a ex-participante do BBB20.