Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Namoro!

Apaixonado! Nicolas Prattes divide clique especial com nova namorada gata e fãs aprovam: ''Lindos!''

Ator encantou os fãs com clique inédito ao lado da nova namorada gata e deu o que falar nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado! Nicolas Prattes divide clique especial com nova namorada gata - Arquivo Pessoal
Apaixonado! Nicolas Prattes divide clique especial com nova namorada gata - Arquivo Pessoal

O ator Nicolas Prattes dividiu um clique especial com sua nova namorada, Bruna Blaschek, e deu o que falar nas redes sociais.

Em seu Instagram, o galã postou uma selfie ao lado da nova eleita e mostrou seu carinho pela morena. "Acho que esse teu jeito combinou comigo", escreveu o apaixonado na legenda da foto.

Nos comentários da imagem, diversos internautas apoiaram o novo casal e elogiaram muito sua homenagem. "Combinaram super!", disse uma fãs. "Os dois são lindos", opinou outra. "Por que tão perfeitos?", falou outra.

Por outro lado, outros internautas lamentaram de vez qualquer chance de reconciliação do ator com Juliana Paiva, sua ex-namorada. "O jeito é superar o casal JuNi..", comentou uma. "Saudades de você com a Ju", falou outra. 

Os rumores sobre Nicolas e Bruna surgiram na semana passada. Isso porque ele compartilhou uma foto romântica com a morena, que surgiu deitada em sua barriga após uma trilha

Poucos dias depois, o global assumiu de vez o romance ao dividir um clique trocando um beijão com a morena durante um dia na cachoeira. 

Veja!