Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonado, Michel Teló detalha momento em que conheceu Thais Fersoza: "Amor da minha vida"

O casal é casado há 6 anos e são papais de Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 09h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló detalha momento em que conheceu Thais Ferosza - Reprodução/Instagram
Michel Teló detalha momento em que conheceu Thais Ferosza - Reprodução/Instagram

Michel Teló e Thais Fersoza são um dos casais mais queridos entre os famosos e nesta segunda-feira (30), o cantor utilizou suas redes sociais para relembrar o primeiro encontro que teve com a amada. 

O casal se conheceu durante o Carnaval de 2012, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No clique, Thais aparece com o visual totalmente diferente, com os fios curtos e loiros. 

"O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thais?", iniciou o cantor. "No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele 'Oi!'. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em videochamadas falando sobre a vida!". 

"Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa... que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons...Te amo minha gatinha! Realmente a felicidade está no caminho.", finalizou.

A declaração totalmente apaixonada deixou os internautas com os corações amolecidos. Thais e Michel são casados há 6 anos tem dois filhos, Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3.

NOVA GRAVIDEZ?

Sempre sincera com seus fãs, a atriz Thais Fersoza esclareceu nas redes sociais se vai engravidar pela terceira vez. Feliz, ela disse que eles deixaram a decisão de dar um irmãozinho para Melinda e Teodoro "nas mãos de Deus":

“Outra pergunta muito é se eu quero ter outro filho. Por enquanto não. Às vezes eu penso: ‘ai queria ter mais um’. Ai depois eu falo: ‘ai não queria não’. Aquela história de entrego pra Deus, mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e no caso não estamos deixando."