famosos   / MÚSICA

Apaixonado, Igor Rickli celebra novo trabalho da esposa, Aline Wirley

Ator compartilha clique junto da cantora e, com uma linda declaração, mostra seu orgulho

Redação Contigo! Publicado quinta 19 novembro, 2020

Ator compartilha clique junto da cantora e, com uma linda declaração, mostra seu orgulho
Igor Rickli celebra novo trabalho da esposa, Aline Wirley - Instagram

Igor Rickli mostrou, mais uma vez, que é um maridão daqueles. No ar na reprise de Flor do Caribe como Alberto, o ator usou as redes sociais para mostrar que está orgulhosa de sua esposa, Aline Wirley, ex-Rouge.

É que a cantora vai lançar um álbum solo no próximo dia 27 e o ator fez questão de demonstrar seu apoio. No Instagram ele compartilhou um clique agarradinho com a esposa e fez uma declaração especial.

"Ela está nervosa... claro, como não estaria... Eu estou nervoso! Lançando indômita depois de quase quatro anos de projeto... Se expor “nunca” é fácil”, iniciou ele.

Em seguida, Rickli demonstrou acreditar bastante no novo trabalho da amada: “Mas tenho certeza que vai ser lindo... já é! Estou com você, meu amor... em qualquer circunstância... de corpo e alma! Seu trabalho vai nascer!”, finalizou.

Mais cedo, Wirley usou o seu perfil para agradecer ao marido. Ela disse que ele participou efetivamente do projeto, com ideias e muito apoio. Emocionada, ela dedicou o trabalho ao esposo.

NOVO PERSONAGEM:

Após interpretar Paulo Tarso na novela Jesus, que está sendo reprisada atualmente pela Record TV, Igor estará no próximo folhetim bíblico da emissora, Gênesis.

O galã interpretará Lúcifer, o anjo que se voltou contra Deus. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou uma fotografia inédita de Rickli caracterizado.

Veja:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 09:22:38 (1131156).