Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Apaixonado, Igor Rickli celebra novo trabalho da esposa, Aline Wirley

Ator compartilha clique junto da cantora e, com uma linda declaração, mostra seu orgulho

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 19h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli celebra novo trabalho da esposa, Aline Wirley - Instagram
Igor Rickli celebra novo trabalho da esposa, Aline Wirley - Instagram

Igor Rickli mostrou, mais uma vez, que é um maridão daqueles. No ar na reprise de Flor do Caribe como Alberto, o ator usou as redes sociais para mostrar que está orgulhosa de sua esposa, Aline Wirley, ex-Rouge.

É que a cantora vai lançar um álbum solo no próximo dia 27 e o ator fez questão de demonstrar seu apoio. No Instagram ele compartilhou um clique agarradinho com a esposa e fez uma declaração especial.

"Ela está nervosa... claro, como não estaria... Eu estou nervoso! Lançando indômita depois de quase quatro anos de projeto... Se expor “nunca” é fácil”, iniciou ele.

Em seguida, Rickli demonstrou acreditar bastante no novo trabalho da amada: “Mas tenho certeza que vai ser lindo... já é! Estou com você, meu amor... em qualquer circunstância... de corpo e alma! Seu trabalho vai nascer!”, finalizou.

Mais cedo, Wirley usou o seu perfil para agradecer ao marido. Ela disse que ele participou efetivamente do projeto, com ideias e muito apoio. Emocionada, ela dedicou o trabalho ao esposo.

NOVO PERSONAGEM:

Após interpretar Paulo Tarso na novela Jesus, que está sendo reprisada atualmente pela Record TV, Igor estará no próximo folhetim bíblico da emissora, Gênesis.

O galã interpretará Lúcifer, o anjo que se voltou contra Deus. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou uma fotografia inédita de Rickli caracterizado.

Veja: