Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Apaixonado, Hulk Paraíba celebra dois anos de casado: "Casaria de novo com você"

Hulk Paraíba celebra dois anos de casado com Camila Ângelo e baba pela esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Hulk Paraíba celebra dois anos de casado: "Casaria de novo com você" - Reprodução/Instagram
Apaixonado, Hulk Paraíba celebra dois anos de casado: "Casaria de novo com você" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Hulk Paraíba utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para dividir uma declaração para lá de amorosa à sua esposa, a médica Camila Ângelo. É que os pombinhos estão completando 2 anos de casados.

Ele dividiu uma série de fotos com a amada e, na legenda, caprichou em uma homenagem apaixonante. "Hoje estamos de parabéns, pois comemoramos 2 anos de casados! Mesmo com todos os altos e baixos, me casaria de novo com você, pois, a cada novo nascer do sol, o nosso amor aumenta e fica mais forte", começou.

"Quero lhe agradecer por estar sempre ao meu lado, por ser a calma que preciso quando quero acelerar e por me dar energia para continuar quando julgo já não ter mais forças. Que nosso amor só cresça mais e mais e que seja eterno e abençoado por Deus! Te amo, meu amor", finalizou ele. 

Vale lembrar que no dia 18 de abril Hulk Paraíba Camila Ângelo deram boas-vindas a primeira filha do casal, a pequena Zaya. A menina chegou ao mundo medindo 53,3 cm e pesando 3,890 kg. O parto foi feito no Mercy Hospital Maternity, em Miami. 

Camila Ângelo é sobrinha da ex esposa de Hulk Paraíba, Iran Ângelo, com quem o atleta tem outros três filhos. São eles IanTiago e Alice.

ÚLTIMO CLIQUE COM O BARRIGÃO

No último fim de semana, a influenciadora Camila Ângelo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro em que deixa o barrigão à mostra na reta final da gravidez.

Aos oito meses, a loira elegeu uma camiseta estilo cropped e posou em um momento de intimidade com o marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba. Na publicação, ela celebrou o finalzinho da gestação.

"Falta pouco", escreveu a mamãe de primeira viagem. O clique foi feito em Miami, nos Estados Unidos, onde a mulher dará à luz.

Veja: