Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO AMOR

Apaixonadíssima, Titi Müller sobre o novo namorado: “Renasci pela segunda vez”

Após se separar do pai de seu filho, Titi Müller engata novo romance e não esconde paixão avassaladora

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonadíssima, Titi Müller sobre o novo namorado: “Renasci pela segunda vez” - Reprodução/Instagram
Apaixonadíssima, Titi Müller sobre o novo namorado: “Renasci pela segunda vez” - Reprodução/Instagram

A apresentadora  usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para fazer uma publicação daquelas bem especiais. É que ela decidiu fazer uma homenagem bem romântica ao seu novo namorado, o músico Gentil Nascimento, no dia de seu aniversário.

No post, ela dividiu lindos registros de momentos memómoráveis que já passou ao lado do amado, mesmo que em pouco tempo. A estrela engatou romance com o empresário após o fim de seu relacionamento com o pai de seu filho, o Tomas Bertoni.

“Quando estava grávida, conheci o Gentle Birth, uma prática que revolucionou a minha forma de encarar a gestação, o parto e puerpério. Quando separei oficialmente do pai do meu filho, conheci o Gentil Nascimento, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez”, disse ela inicialmente.

No trecho seguinte, não escondeu sua paixão avassaladora. “Agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado e pelo tanto que aprendo e ainda vou aprender com você. Entendi que a gente precisa ser cuidada pra poder cuidar, que o amor está nos detalhes e poder se apaixonar de novo (especialmente quando já tinha autodecretado game over) é a maior delícia da vida. Hoje é o dia desse cara que não poderia ter recebido outro nome senão esse. Parceiro de todas as horas, que ilumina nossa casa com o sorriso mais lindo e enche meu coração de orgulho toda vez que ouço ‘ah, você que é a namorada do Gentil! Sortuda você!’. Sortudo é todo mundo que te tem por perto, amor”, declarou-se.

FOFURA!

Há alguns dias, Titi Müller encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo de Benjamin fantasiado de vaquinha.

O menino de 1 aninho surgiu com uma careta no rosto ao posar com a roupa do animalzinho.

"Terneiro solto no pasto", brincou a mamãe na legenda.