Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Apaixonadíssima, Bruna Marquezine abre o coração pela primeira vez sobre Enzo Celulari: "Relacionamento de respeito"

A atriz finalmente abriu o jogo e revelou que o namorado surgiu na sua vida em um momento delicado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonadíssima, Bruna Marquezine abre o coração pela primeira vez sobre Enzo Celulari: "Relacionamento de respeito" - Reprodução/Instagram
Apaixonadíssima, Bruna Marquezine abre o coração pela primeira vez sobre Enzo Celulari: "Relacionamento de respeito" - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine finalmente falou sobre seu relacionamento com o empresário Enzo Celulari. E, super apaixonada, abriu o coração dizendo que o parceiro apareceu em sua vida em um momento importante.

Em entrevista para a Elle Brasil, a modelo contou detalhadamente sobre como se apaixonou pelo filho de Cláudia Raia e ainda ressaltou que, antes do jovem aparecer, ela estava solteira há 4 anos.

"O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha - coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele".

A atriz não deixou de exaltar os sogros, Edson Celulari e Cláudia Raia: "Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada - mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...' E aí ele foi chegando e me conquistou".

Além disso, Bruna Marquezine ainda citou que fazer terapia a ajudou no desenvolvimento do relacionamento, pois, segundo ela, foi preciso algumas sessões para se acostumar com uma relação saudável:

"Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade - essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia".

Finalizando, a musa declarou: "É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade".

SINTONIA!

Os pombinhos Bruna Marquezine e Enzo Celulari tiraram o começo da noite desta última quarta-feira (19) para renovarem as energias juntos.

Nas redes sociais, o casal exibiu toda sua elasticidade e equilíbrio enquanto praticavam algumas posições de ioga e impressionaram os internautas pela sintonia ímpar.