famosos   / Parabéns!

Apaixonada, Vivi Araújo abre álbum de fotos com o namorado e celebra seu dia: ''Obrigada por existir''

Atriz celebrou com homenagem especial o aniversário do eleito e emocionou os fãs

Redação CONTIGO! Publicado terça 15 setembro, 2020

Atriz celebrou com homenagem especial o aniversário do eleito e emocionou os fãs
Vivi Araújo abre álbum de fotos com o namorado e celebra seu dia: ''Obrigada por existir'' - Arquivo Pessoal

Apaixonadíssima, Viviane Araújo não economizou nas palavras e celebrou em grande estilo mais um ano de vida do companheiro, Guilherme Militão.

Na manhã desta terça-feira (15), a global abriu o álbum de fotos com o eleito e emocionou os fãs com sua homenagem especial na web:

"Feliz aniversário, meu amor! Você merece um mundo de coisas boas meu amor, porque você é o que nele existe de melhor! Eu te amo por você ser exatamente do jeitinho que você é! Nosso encontro foi abençoado por Deus e você sabe disso", começou dizendo.

"Obrigada por existir na minha vida e fazer dela minha razão de viver! Amor da minha vida te desejo toda felicidade do mundo e que você possa me dar o privilégio de compartilhar dessa felicidade com você hoje e sempre! Te amo, Guilherme", finalizou.

Fãs e amigos do casal encobriram a sessão de comentários com elogios ao casal: "Os mais lindos desse Brasil", disse uma. "Casalzão! Amo demais!", falou outra. 

LUTO

A atriz Viviane Araújo se recupera ao lado da família neste domingo (13) após o falecimento de sua prima, Eponina.

Lutando há duas semanas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro, Nina não superou as complicações da doença e veio a óbito neste fim de semana, aos 42 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 12:29:50 (1124038).