Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonada, Thais Fersoza celebra 9 anos ao lado de Michel Teló com direito a declaração: "Loucura do amor"

A atriz não poupou elogios ao amado e relembrou alguns momentos da história deles

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Thais Fersoza faz declaração de amor a Michel Teló - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Thais Fersoza faz declaração de amor a Michel Teló - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló completaram nesta sexta-feira (19)  9 anos de relacionamento e, claro, a data não poderia passar em branco. 

Pelas redes sociais, a atriz não poupou elogios ao amado e relembrou alguns momentos da história deles, desde o primeiro encontro à formação da família.

"Ele, sempre no corre, muitas viagens, muitas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino... Bênção!", iniciou. "E a sequência do camarote.. do dia.. o tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre"

"Já se passaram 9 anos. Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que, claro, mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar para dar uma olhadinha. Aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo."

"Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a nossa escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível.". 

Thais e Michel são papais dos pequenos Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3.

MUSA

Recentemente, Thais Fersoza compartilhou com os fãs um clique raro de biquíni neste final de semana. 

Aos 38 anos, ela posou de biquíni após duas gestações e exibiu um corpo real sem qualquer retoque. A bela deixou os fãs babando e ganhou muitos elogios pela exuberância de suas formas.